Soul Eater RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindos a Death City
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Batalha amigavel Maintrean e Medusa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shinigami Mei
Admin
Shinigami Mei


Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/01/2016
Idade : 29

Batalha amigavel Maintrean e Medusa Empty
MensagemAssunto: Batalha amigavel Maintrean e Medusa   Batalha amigavel Maintrean e Medusa EmptySex Jan 29, 2016 6:47 pm

Regras:
Uma batalha amigável não chegará a morte, no máximo um nocaute. Nenhum golpe baixo, como surrar as mamas ou os testículos, pois eu tenho noção de como doí nas mamas. Nenhum dos dois poderão dizer se acertou o ataque ou não, muito menos desviar, quem irá decidir isso sou eu de acordo com as situações corporais. Agora que sabem as regras, vamos começar.

Narração:

Estava de noite (Sim eu quero que seja a noite), aquela floresta escura estava bastante fria, porem vazia, não havia quase ninguém por lá, a não ser os animais do habitat, que eram corujas, cobras, e alguns insetos grandes como aranhas gigantes. Só escultavam-se passos destes animais e os ventos fortes que estavam passando fortemente por la. (Começa por Maintrean)
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinigamideathsoul.directorioforuns.com
Maintrean

Maintrean


Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/01/2016
Idade : 28

Batalha amigavel Maintrean e Medusa Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha amigavel Maintrean e Medusa   Batalha amigavel Maintrean e Medusa EmptySex Jan 29, 2016 6:54 pm

Eu estava a procura de uma bruxa seguindo seus rastros embora não seja qaulquer bruxa (e sim AQUELA MALDITA MEDUSA), enquanto continuava a procura por seus rastros me dei conta de estar numa floresta e a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Medusa

Medusa


Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/01/2016

Batalha amigavel Maintrean e Medusa Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha amigavel Maintrean e Medusa   Batalha amigavel Maintrean e Medusa EmptySáb Jan 30, 2016 3:59 pm

Caminhando lentamente sobre uma floresta escura, estava bastante solitária nestes dias, estava a procura de fazer alguma coisa interessante, então continuei caminhando pela floresta olhando para os lados, não havia nada ali, apenas eu, e alguns animais assustadores, sim, eles me assustavam um pouco. Me transformo em uma cobra e fico escondida entre uns arbustos esperando alguma coisa acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Batalha amigavel Maintrean e Medusa Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha amigavel Maintrean e Medusa   Batalha amigavel Maintrean e Medusa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Batalha amigavel Maintrean e Medusa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soul Eater RPG :: Death City :: Campos de batalha-
Ir para: